Dentes dos Famosos | Antes e Depois do Dentista

16 out
Você sempre morreu de inveja dos dentes branquinhos e alinhados das celebridades, mas será que eles sempre foram desse jeito ou tiveram que gastar alguns milhares de dólares em visitas ao dentista?
Veja abaixo algumas fotos de famosos antes e depois da visita ao dentista:

Tom Cruise

Zac Efron

 

Victoria Beckham

 

David Beckham

 


Catherine Zeta-Jones

 

Liam Gallaghe

 

Celine Dion

 

Hilary Duff

 

Nicolas Cage

 

Cheryl Cole

 

Consulte seu dentista regularmente!!

Uma resposta para “Dentes dos Famosos | Antes e Depois do Dentista”

  1. marilena lina fevereiro 21, 2011 às 2:58 am #

    meu sonho e poder tratar meus dentes, trabalho com publico. tenho ponte fixa ja ha 19 anos nao estou em condiçoes de muda-la parte ja esta com provisoria.Sabe aquela pessoa que quando sorri mostra ate o ultimo dente? sou eu!mas estou limitada, tenho vergonha.Gostaria de ter uma ajuda, se possivel. obrigada

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

